slidelo

Resenha - Creme depilatório corporal Depimiel

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Oie amores! 
Vamos falar sobre depilação? Sei que é um assunto um tanto quanto desconfortável, entretanto, isso vai depender da maneira que seja realizado.
Eu particularmente detesto fazer depilação em cera, sim, é o pior método que existe (pelo menos na minha opinião). Nuss, é um verdadeiro Deus nos acuda quando vou depilar na cera. Minha alma sai do corpo e vai para uma outra dimensão.  

Maaas, eu vou te falar sobre o procedimento de depilação em creme, no qual estou testando há dois meses, com o auxilio do creme depilatório corporal da Depimiel.

creme depilatorio depimielDepimiel creme depilatorio corporal

Ele garante ser um método rápido, prático e totalmente indolor, eliminando os pelos em 5 minutos
Nas minhas primeiras aplicações, ele não removia com tanta facilidade, sempre era necessário uma segunda aplicação para que todos os pelos fossem eliminados. Só que isso não quer dizer que o produto seja de má qualidade.
Tudo vai depender da fibra do pelo - como o meu estava grosso, por só utilizar a gilete, ele não teve tanta eficiência nas primeiras aplicações. Mas agora está super tranquilo! 


Antes de tudo, é necessário fazer um teste de sensibilidade, para ver se você vai ter alguma reação alérgica ao produto. É de extrema importância que esse passo seja seguido!

É bem simples, basta aplicar o produto em uma determinada área interna do antebraço e deixar agir por 10 minutos. Em seguida lavar com água corrente, sem esfregar o local que foi feito a aplicação. Se em 24 horas você não apresentar nenhuma reação alérgica (irritação, coceira ou ardência), continue a depilação nas áreas desejadas. 

creme corporal depimiel

Após o teste de sensibilidade ter sido feito e não ter tido nenhum problema, você vai lavar e secar a área a ser depilada. Aplique o creme e deixar agir de  5 minutos a 10 minutos, mas lembre-se, tudo vai depender da fibra do seu pelo.
Depois é só retirar o produto com água, secar a área, sem esfregar, tá?

Pronto! Adeus pelos indesejáveis, sem dor e sem sofrimento. kkk

creme depilatorio depimiel

Você encontra o creme depilatório corporal Depimiel em qualquer loja de produtos de beleza, nos lojões de cabelo, enfim, é super fácil encontrar e tem diversas versões dele. Ele sai em torno de 22,00 mas o preço varia de lugar para lugar.

Mas acredite, isso é vidaaaa! hahaha.

Me conta o que você achou! Já usou algum creme depilatório?
Deixa sua resposta aqui nos comentários.
Um mega beijo !!!! :*

Prazer, me chamo Leide Lorenzatto. Tenho 23 anos, natural de Máceio porém atualmente morando em Recife. Sou a L-O-U-C-A da maquiagem e tenho essa paixão desde pequena ( na verdade criança - pequena continuo sendo kk), e fiz disso minha profissão.

16 comentários


  1. Amo a marca Depimel e como tenho alergia à lâminas, sempre estou atrás de novos cremes que não agridam minha pele durante a depilação, pois sempre preciso reaplicar devido a espessura dos Pêlos. Além da qualidade do creme eles ainda tem uma fragrância maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Eu ja usei o creme da Depilroll eu acho rsrs a unica coisa que me incomoda é q o cheiro do enxofre qq tem no cabelo fica forte, mas pra mim ele funcionava bem na virilha...

    ResponderExcluir
  3. Também detesto fazer depilação em cera é uma coisa que incomoda, mas achei bem legal esse procedimento de depilação em creme, achei bastante eficaz, ainda não usei o creme depilatório mas gostei muito dele, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Opaaa eu uso creme depilatório também, mas ainda não conhecia essa marca. Amei a dica (e principalmente o preço - bem mais em conta do que o que eu uso)! Vou procurar para testar! ;)

    ResponderExcluir
  5. Esse em especial eu não conhecia, eu uso Veet, sabe? Mas só de pensar no cheiro tenho vontade de vomitar, cheiro de esgoto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já vou correndo procurar, parece maravilhoso. Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, sempre usei veet mas de um tempo para cá me deu alergia. Vou testar esse :)

    ResponderExcluir
  8. O único creme depilatório que já usei foi o da avon, gostei demais desse, prático e sem dor

    ResponderExcluir
  9. Oi Leide, que resenha incrível, rica em detalhes, amei!
    ainda não conhecia esse produto, mas adoro a marca
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  10. Nao conhecia o produto e parece ser bem eficaz e indolor.

    ResponderExcluir
  11. Tive umas experiências negativas com cremes depilatórios, agora fico com receio de qual usar.

    ResponderExcluir
  12. Acho esses cremes depilatórios tão práticos! É literalmente acordar e depilar né? kk Mas eu sempre tive alergia a esse tipo de produto, pra minha infelicidade :( Tenho sempre que recorrer a cera ou a gilette

    ResponderExcluir
  13. Bo noite, como vai? Eu confesso que ainda nao conhecia essa marca, mas eu gostei bastante da sua resenha e sinceridade , eu gosto de conhecer esses produtos

    ResponderExcluir
  14. Uso muito esse tipo de creme principalmente para área do buço e amo muito! PArabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica. Já experimentei duas marcas diferentes e o resultado não chegou nem perto do esperado, acho que vale a pena testar esse.

    ResponderExcluir
  16. Experimentei uma vez um creme depilatório que minha irmã tinha comprado... Funcionou bem mas o cheiro não era muito agradável... Fiquei bastante curiosa a respeito desse. Se o cheiro não for ruim já quero kkkkkkkk

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir

 

@leidelorenzatto

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.